Formalize
Quebra de Dependência
Crie acordos em nível de serviço para tipos de comuns requisições.
Quebras de Dependência: Participe • Automatize • Bloqueie • Contenha • Coordene • Desacople • Sinalize • Formalize • Meça • Priorize • Redesenhe • Reestruture • Rotacione • Auto-Serviço • Padronize • Agrupe • Limite • Alterne • Visualize • Voluntarie-se
Propósito
Uma abordagem estratégica para gerenciar dependências é estabelecer acordos em nível de serviço (SLAs) para tipos comuns de requisições. Esses acordos servem como protocolos que descrevem como as dependências entre as equipes serão tratadas, abrangendo o processo de admissão, procedimentos de tomada de decisão, protocolos de interação, expectativas de tempo de ciclo e/ou métricas relacionadas aos resultados. Embora inicialmente possa parecer uma sobrecarga adicional, em organizações maiores, a frequência de seu uso pode mais do que justificar o esforço.
Anotações
Dependências não são necessariamente ruins. Na verdade, existem muitos bons motivos para as pessoas dependerem umas das outras. Mas você tem um problema quando essas dependências resultam em valor que não consegue fluir.
Regras / Restrições
Ainda não definimos regras ou restrições.
“Quebramos o ciclo de dependência. As pessoas descobriram que é melhor trabalhar”.
(Fonte: John Engler)