Adquira os Cards
Usuários Chave
Facilitadores & Coaches
Use os cards unFIX para facilitar seus workshops online e offline. Considere diferentes opções de votação ou métodos de decisão para sua prática diária ou quaisquer outros cartões, dependendo de suas necessidades.
Designer de Organização, Gestão de Mudanças
Descreva a sua organização com as Bases e os Tipos de Crew do unFIX ou adicione Fóruns, conforme necessário. Vá ainda mais fundo adicionando Opções de Equipe.
Gestão & Liderança
Deixe bem claro como um gerente usando Níveis de Delegação. Mapeie quem está em uma equipe com Níveis de Participação, Compromissos de Tempo e Atributos de Papel.
Use Aspectos de Definição de Metas, Medidas-e-Propósito ou Dimensões Estratégicas para definir desenvolvimentos futuros.
RH & Desenvolvimento de Pessoas
Use Atributos de Papel, Valores Comportamentais, Significado e Propósito ou Motivadores Humanos para entender melhor e desenvolver os membros de sua equipe.
Product Manager
Encontre seus Fluxos de Valor e utilize Estágios do Ciclo de Vida e Horizontes de Investimento para descrevê-los com mais detalhes.
Startups e Empreendedores, Inovadores, e Agilistas
Use o modelo unFIX para descrever sua nova organização. Considere o Vórtex da Inovação e os Gatilhos Formadores de Hábitos para estabelecer produtos e cultura.
Use os cards unFIX com o seu board do Miro
Busque os cards
Encontre os seus cards unFIX navegando por eles ou procure pelo nome, número ou descrição do card. Poderá também filtrar pelos conjuntos de cards.
Arraste os cards
Você pode facilmente arrastar um card para seu board do Miro (e configurar o tamanho da imagem).
Conjuntos de Cards Disponíveis
Tipos de Base, Valores Comportamentais, Apostas e Objetivos, Tipos de Crew, Métodos de Decisão, Níveis de Delegação, Quebras de Dependência, Tipos de Fórum, Aspectos de Definição de Metas, Gatilhos Formadores de Hábitos, Motivadores Humanos, Iniciativas e Itens de Trabalho, Vórtex da Inovação, Horizontes de Investimento, Estágios do Ciclo de Vida, Significado e Propósito, Métricas e Medidas, Níveis de Participação, Atributos de Papel, Dimensões Estratégicas, Opções de Equipe, Compromissos de Tempo, Visão de Experiência, e Opções de Votação.