Empatizar (Descobrir)

Vortex da Inovação

Como você trabalhou para entender as experiências das pessoas? Como você tentou descobrir suas necessidades e sentimentos?

Propósito

Empatizar (Descobrir) significa descobrir o máximo possível sobre usuários em potencial, suas frustrações, aspirações e experiências. Ao ter empatia com seus usuários, os designers de produtos pretendem deixar de lado suas suposições e obter insights sobre como as pessoas vivenciam suas situações. O resultado desse fluxo é uma grande pilha de resultados de pesquisas não estruturadas com conteúdo emocional e factual.

Anotações

O fluxo Empatizar é onde os modelos de Design Thinking começam e onde eles brilham.

Regras / Restrições

Ainda não definimos regras ou restrições.

Capítulo de livro grátis

Oferecemos um capítulo gratuito do livro Startup, Scaleup, Screwup , que descreve o Innovation Vortex com mais detalhes. Cadastre-se em nossa newsletter para ter acesso ao download gratuito !

“Se você olhar para a história, a inovação não vem apenas de dar incentivos às pessoas; vem da criação de ambientes onde suas ideias possam se conectar.”

(Fonte: Steven Johnson)