
Empatizar (Descobrir)
Vortex da Inovação
Como você trabalhou para entender as experiências das pessoas? Como você tentou descobrir suas necessidades e sentimentos?
Vórtice de Inovação : Contextualizar • Empatizar • Sintetizar • Hipotetizar • Externalizar • Sensibilizar • Sistematizar
Propósito
Empatizar (Descobrir) significa descobrir o máximo possível sobre usuários em potencial, suas frustrações, aspirações e experiências. Ao ter empatia com seus usuários, os designers de produtos pretendem deixar de lado suas suposições e obter insights sobre como as pessoas vivenciam suas situações. O resultado desse fluxo é uma grande pilha de resultados de pesquisas não estruturadas com conteúdo emocional e factual.
Anotações
O fluxo Empatizar é onde os modelos de Design Thinking começam e onde eles brilham.
Regras / Restrições
Ainda não definimos regras ou restrições.
Capítulo de livro grátis
Oferecemos um capítulo gratuito do livro Startup, Scaleup, Screwup , que descreve o Innovation Vortex com mais detalhes. Cadastre-se em nossa newsletter para ter acesso ao download gratuito !


“Se você olhar para a história, a inovação não vem apenas de dar incentivos às pessoas; vem da criação de ambientes onde suas ideias possam se conectar.”
(Fonte: Steven Johnson)